1 - “A Ação Ideológica que Permeia a Atuação do Intérprete de Libras”
HUGO COELHO DE OLIVEIRA


2 – “Aquisição da Língua de Sinais por Alunos Surdos: Ponto de Contribuição e Relevância na Atuação do Intérprete de Língua de Sinais”
DANIELLE VANESSA COSTA SOUSA


3 - “Mitos da Língua de Sinais na Perspectiva de Docentes da Universidade Federal de Goiás”
NEUMA CHAVEIRO, CLAUDNEY MARIA DE OLIVEIRA E SILVA, ANA PAULA MASSI DE OLIVEIRA E SILVA, FLÁVIA PEREIRA DA SILVA, MAXWELL SOUZA DA SILVA MATOS e POLYANA RODRIGUES BORGES


4 - "Utilização da Língua Brasileira de Sinais no Atendimento aos Surdos / Deficientes Auditivos como Forma de Humanização da Enfermagem"
RAFAEL UBIDA GROSSI JUNIOR e DÉBORA A. S. DOS SANTOS


5 - “Identidades Transitantes: O Desencaixe do Deficiente Auditivo nos Discursos de/sobre Surdos e Ouvintes”
GILMARA MARIANA CECÍLIO e CAMILO DARSIE DE SOUZA



“O QUE SIGNIFICA SER SURDO? Conhecendo um Pouco do que Significa ser Surdo Através de Discussão do Filme “Seu nome é Jonas"
MARIA A. AMIN DE OLIVEIRA


“Rasgos no Silêncio: Reflexões em Torno de uma Experiência de Ensino-Aprendizagem de Língua Gestual Portuguesa”
MÁRCIA GOUVEIA, ROSALINA COSTA e SANDRA GOMES

“Inglês para Alunos Surdos: Quem será de fato o incluído – O Professor ou o Aluno?”
TÂNITHA GLÉRIA DE MEDEIROS e MARIA CRISTINA FARIA DALACORTE FERREIRA